terça-feira, 13 de março de 2012

Carta do Luan Santana para as fãs -

14/03/2012

Oi minha fã! Como você ta? Que pergunta a minha né, você deve está morrendo de saudades de mim. Nossa sei que todas as palavras que eu disser não tirará a sua dor. Sei que cantar é a minha profissão que é algo que escolhi pra minha vida, e sempre sonhei em ser reconhecido pelo meu trabalho, em ter milhares de fãs, mais nunca imaginei que um dia encontraria uma pessoa chorando e me dizendo "EU TE A...MO". Sabe às vezes eu tento entender o que é que vocês sentem por mim,o que se passa por dentro desses coraçãozinhos, mais ai me lembro das minhas musicas, dos meus melhores momentos que é com vocês fazendo algo que mais amo que é canta, ai me lembro o que é AMOR. É tudo aquilo que venho sentindo no meu peito. Sabe por que demoro pra dormir depois de shows? É porque lembro que mais uma vez vocês minhas fãs estavam comigo, lembro o quanto me arrepiei por ver e ouvir vocês cantando a minha musica naquele momento do show. Então eu pego o meu celular, caneta e papel e ali começo só descrever aquilo que meu coração ta escrevendo. Sabe essa minha historia de vida? Sei que sou o protagonista mais quem está me ajudando a escrever são cada uma de vocês minhas negas. Juro que se pudesse eu daria esse momento comigo para cada uma de vocês, eu daria o meu abraço bem apertado para você ter certeza que eu posso te fazer muito feliz, mais enquanto isso não aconteceu com você continue lutando, fã fique tranquila porque já pede a Deus para que o momento de todas chegue. Então eu ti espero ta, continue lutando por mim. Agente se vê em nossos sonhos. Só uma dica “Quando perco uma fã que desistiu de mim, de lutar por mim, lembre-se que dói muito ti perde. AGENTE SE ENCONTRA NO CORAÇÃO! TE AMO MINHA FÃ! De: Luan Rafael.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário