terça-feira, 27 de março de 2012

Feliz aniversário, Luan Santana! Assista 5 apresentações incríveis do cantor!

27/03/2012
Hoje (13/03) é aniversário de um dos nossos cantores sertanejos favorito: Luan Santana! O lindo completa 21 anos de idade e, para comemorar, você assiste 5 apresentações incríveis dele. Vamos cantar juntas?

1. “Meteoro” ao vivo!
No vídeo, Luan ainda está com uma carinha de baby que deixa a gente ainda mais apaixonada. O cara já era um sucesso naquela época e conseguiu bater recordes de bilheteria. É que Luan lotou um show em Campo Grande: foram 85 mil ingressos vendidos para uma única apresentação.
  
2. “Um Beijo”, ao vivo no Rio
“Saí cantando do chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro”. Ai, Luanzinho! E nós somos as meninas mais felizes do mundo por termos você! Esta apresentação de “Um Beijo” no Rio foi gravada para o segundo DVD do cara, lançado em 2011. Emocionante!
 3. “Aqui é o Seu Lugar”, em Campo Grande
Neste show, gravado para o primeiro DVD de Luan, o cara tem a ajuda de muitas, mas muitas fãs para cantar “Aqui é o Seu Lugar”. Depois que a música acaba, o lindo ainda canta “Digitais”. Ai, ai, Luan!


 4. Cover de “Baby”, do Justin Bieber
Em 2010, quando “Baby”, do Justin Bieber, era o maior sucesso, o cantor fez sua própria versão para a música em dos shows de sua turnê. As meninas, que já amavam a canção, ficaram ainda mais alucinadas. Quanto talento e criatividade, Luan! Arrasou no cover!
5. “Não Era Pra Ser”, ao vivo no Rio
No segundo DVD do cara, a galera canta animada ao sucesso “Não Era Pra Ser”. De camisa xadrez, o fofo fica indo pra lá e pra cá no palco conquistando muita menina! Amor!

Feliz aniversário, Luan! <3

Fonte: Capricho







Nenhum comentário:

Postar um comentário