terça-feira, 13 de março de 2012

Luan é indicado ao melhor cantor de 2011

13/03/2012

O programa do  Domingão do Faustão  como todo ano, vai premiar os "Melhores do Ano" . Luan Santana ganhou uma indicação em "Melhor Cantor do Ano", e concorre com Michel Teló e Seu Jorge. O site do Domingão do Faustão fez um pequeno perfil para cada um dos indicados para o prêmio Melhores do Ano. Fique sabendo o perfil do Luan santana:


Ele tem apenas 21 anos de idade, mas conquistou em pouco tempo o seu espaço no mundo da música. Quando Luan estourou, houve quem dissesse que seria algo passageiro, mas o tempo passou e o cantor continuou emplacando seus sucessos, um atrás do outro.
Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010. O segundo ao vivo foi lançado em abril de 2011 e também foi sucesso absoluto. Músicas como “Meteoro”, “Você não Sabe o que é Amor”, “Sinais”, “Adrenalina” e “Um beijo” são cantadas por crianças e adultos de todo o Brasil. Em 2011 Luan fez parte da trilha da novela Morde & Assopra com a música “Amar Não é Pecado”, tema dos personagens principais da trama vividos por Adriana Esteves e Marcos Pasquim.
Veja com votar, veja passo a passo.

1º Passo  - Clique aqui e escolha a opção: CANTOR



2º Passo - Escolha a opção: LUAN SANTANA 
3º Passo - Digite as letras que estrarão indicando (Obs: não será essas letra da imagem) logo após clique em votar. 
Fonte:Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário