sexta-feira, 2 de março de 2012

Luan Santana abre programação de shows

02/03/2012


Umuarama - O show com Luan Santana, com início às 23 horas desta sexta-feira, no segundo dia da Expo-Umuarama 2012, abre a programação artística da feira com a expectativa de receber um grande público.
Os ingressos custam R$ 22 reais e podem ser adquiridos nos pontos de venda antecipada, através do site www.expoumuarama.com.br . 
Fenômeno do chamado sertanejo universitário, Luan Santana já esteve na Expo-Umuarama, sendo responsável por uma das maiores bilheterias da história do evento, com sua apresentação na edição de 2010 que marcou época.
O público que for hoje (6ª) ao Parque de Exposições, vai se embalar ao som de sucessos como “Tô de cara”, “Meteoro”, Chocolate”, “Amar não é pecado” e “Você não sabe o que é o amor”, além de conhecer “Você de mim não sai”, a música de trabalho de Luan Santana lançada esta semana, que também já está ‘ estourada” nas paradas.
“Meteoro”
Luan Santana é de Campo Grande (MS) e completa 21 anos no próximo dia 13, mas está na estrada há muito tempo. 
Seu primeiro hit foi a música “Falando sério”, uma gravação amadora, que ele fez aos 14 anos, e que virou sucesso com mais de meio milhão de acessos no Youtube.
O sucesso meteórico o levou a fazer shows em todas as regiões do país a partir de 2007. E não parou mais. Lançado em janeiro de 2009, seu primeiro CD produzido profissionalmente trouxe o sucesso "To de Cara" e a estourada "Meteoro", que atingiu de imediato a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.
Contratado pela Som Livre a partir do final de 2009, a carreira de Luan Santana ganhou um up, fechando o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil. 
E agora, com “Você de mim não sai” Luan Santana mostra que, mais que um ´meteoro´ é uma estrela que veio para ficar. 


Fonte: Ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário