terça-feira, 13 de março de 2012

Luan Santana completa 21 anos, tendo um dos maiores cachês do Brasil

13/03/2012
O ídolo teen, Luan Santana, completa hoje (13), 21 anos de idade. O sul-mato-grossense tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de R$ 300 mil.
Recentemente, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana fechou uma parceria com a Agência de marketing esportivo e entretenimento do Grupo WPP que é uma sociedade de ex-jogador Ronaldo "Fenômeno" e Marcus Buaiz, a conhecida Empresa 9ine.
Luan Santana declarou estar muito otimista com a parceria e adiantou que a 9ine já negociou com a empresa Gullane Filmes um filme que mostrará a história do cantor com estréia prevista para 2013.
Trajetória
A dedicação pela música começou quando o jovem fenômeno tinha apenas 3 anos de idade. Seu pai deu de presente um violão para incentivar ainda mais o pequeno cantor. Na época ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar.
Luan também é compositor de música sertaneja e tem dois discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.
Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do país. Luan é responsável pelos sucessos que não saem da cabeça e nem da boca dos fãs. “Tô de Cara”; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor”, "Sinais" ,”Chocolate” e “Vou voar”, são os grandes sucessos do cantor.
Seu segundo álbum ao vivo foi lançado em Abril de 2011, com os sucessos "Adrenalina” e a canção "Química do Amor".
Atualmente, Luan Santana está preparando um novo CD, mas o público já pode conferir algumas prévias, como a canção Incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário