sábado, 10 de março de 2012

Luan Santana ganhará filme sobre sua vida feito pela agência de Ronaldo

11/03/2012

Filme contará a vida de Luan Santana e deve ser lançado em 2013

O cantor Luan Santana (20) também estará nas telonas! As fãs poderão ver a vida de seu ídolo no cinema em breve. Isso porque o artista ganhará um longa-metragem com a sua história, incluindo a sua origem em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Não será um longa-metragem biográfico, mas um filme que mostra a vida do Luan, seu dia a dia, o artista como ele é e todo o envolvimento com música e seus fãs”, contou Marcus Buaiz (30), sócio e diretor executivo da 9ine. O longa será captado no mesmo estilo do filme feito sobre a vida do cantor Justin Bieber (18), Never Say Never, em que apareciam cenas no cotidiano e shows. 
O anúncio da produção veio junto com a notícia de que, agora, o cantor faz parte do casting da 9ine, agência de comunicação em esporte e entretenimento de Ronaldo (35), presidente e sócio, e Marcus Buaiz. A partir de agora, a carreira de Luan também passa a ser coordenada pela agência, da qual também faz parte o lutador Anderson Silva(36).
O filme será rodado ainda no primeiro semestre deste ano e tem o lançamento previsto para 2013, com produção da Gullane Filmes, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane.
 Fonte:Caras On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário