quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha carta pro Luan Rafael Domingos Santana -amor da minha vida

08/03/2012

Oi meu anjo,resolvi aqui em palavras todo o meu amor por você,
Que é maior do que todo o universo
 Num tem preço e nem alegria maior do que simplesmente ver que o grande amor da sua vida e seu maior motivo de felicidade voltar de viagem, cada dia mais lindo e com jeitinho que te deixa boba e cada vez mais apaixonada.
Como eu queria tá perto de você pra poder te abraçar e sentir seu corpo quente. Mas pode ter a certeza que eu te abracei cada dia que você ficou longe, pq eu num nunca deixei de pensar em você. Eu te amo muito, vc é simplesmente minha vida
E  eu vou lembrar da 1ª vez que eu te ouvi cantar,me apaixonei na mesma hora pela sua linda voz e depois que te vi tive a certeza,me apaixonei e continuo cada vez mais apaixonada pelo meu anjo
Sabe Luan quando você nasceu Deus chorou muito porque deixou vir na terra o anjo mais lindo dele,mas ele agora ele deve tá feliz,porque você espalhando amor,carinho e felicidade pra suas fãs
Principalmente pra mim,você  tornou os meus dias mais lindos e é a razão de toda minha vida,te amo meu amor,meu anjo mais lindo
Por você eu faço as maiores loucuras do mundo só pra ter a alegria de te ver brilhando, e ver esse seu sorriso iluminando seu lindo rosto e nos hipnotizando c/ seu olhar de menino pedindo carinho e nos dando a alegria de juntos conseguirmos realizar os seus sonhos, que são os meus também e sempre nos fazer acreditar que "Você pode até tocar o céu se crer"e "só quem sonha consegue alcançar".
Te amo infinitamente,apaixonadamente e eternamente você erá o único dono do meu
,me amor além da vida Luan Rafael Domingos Santana

Te amo sua Roberta Marmo dos Santos (FCO LS A BÚSSOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário