terça-feira, 13 de março de 2012

Planeta Atlântida homenageia Luan Santana

13/03/2012

Hoje o dia é do Luan Santana, galera! Nascido no dia 13 de março de 1991, o cantor completa 21 anos de muito sucesso nesta terça-feira. Pra quem está com saudades, ele estará de volta à região do Planeta ainda este mês. No dia 16 de março, ele se apresenta em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. No dia 17 de março, tem show confirmado em Brusques, em Santa Catarina.

De um lado, uma legião de fãs completamente histérica; do outro, um público que não se rende ao embalo do sertanejo universitário. Falar sobre Luan Santana acaba sendo complicado no Sul do país. Mas isso só até a véspera do show: na hora do Planeta, todos cantam e gritam os hits que trouxeram Luan ao topo. Quem vai discordar?

Desde o momento que o nome Luan Santana estourou, a nossa equipe recebe centenas de pedidos para confirmar a apresentação dele no Planeta Atlântida. Os fã-clubes nos mencionam, criam cartazes e marcam lugar na fila de entrada do festival. A estreia do "Meteoro" no Planeta Atlântida ocorreu em 2011, com grandes expectativas. Isso porque trazer o Luan Santana não é como esperar qualquer artista: quando ele chega, vem junto uma produção com luzes, fogos e brilhos para garantir que o show seja um verdadeiro espetáculo. 

O menino que completa 21 anos hoje é um dos poucos artistas que faz toda a equipe do Planeta parar. Afinal, todos querem analisar a performance e a personalidade de uma estrela que conquistou um país inteiro em tão pouco tempo. Quando ele entra nos nossos estúdios depois do show, uma multidão tenta espiar ele nos bastidores. Mas pra quem enxerga ele de perto, dá pra perceber que ele é um garoto simples, calmo, tranquilo - mesmo com toda a adrenalina pulsando pelo corpo. Antes de qualquer outra qualificação, dá pra dizer com a boca cheia que o "Gurizinho" é extremamente talentoso e seguro dos seus atributos. Mesmo com muito barulho, o caos vira música quando Luan começa a cantar. A voz forte e afinada do garoto do Mato Grosso do Sul toca qualquer pessoa. Sem mencionar as composições românticas do cantor que arranca corações ao ponto de comover um Planeta tão diversificado. E ele vai lá, pula, agita, dança. E mais: faz com que todos vocês dancem até o último segundo. 
Fonte:Planeta Atlântida



Nenhum comentário:

Postar um comentário