terça-feira, 13 de março de 2012

PROMOÇÃO PASSE LIVRE LUAN SANTANA – MELHORES DO ANO FAUSTÃO

13/03/2012

Vigência: 11 de março 2012 a 18 de março 2012

A votação para o Prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão já está aberta.
A Central de fãs Luan Santana preparou prêmios imperdíveis para os fãs e admiradores que votarem no Luan Santana como cantor do ano.

VOTOS POR TELEFONE
1.       Ao ligar para o número 0303-10-884-09 (Custo de uma ligação local) o participante deve anotar o horário exato da ligação junto com o número de telefone do qual a ligação está sendo efetuada. O participante deve votar em Luan Santana como melhor cantor e aguardar a confirmação do voto no final de cada ligação.
2.       Cada ligação equivale a 1 inscrição para sorteio do prêmio. Quanto mais ligações,mais chances de ganhar.
3.       O participante deve enviar a relação de ligações do dia para o email passelivre@luansantana.com.br com o assunto “TELEFONE”.  
4.       Junto com a relação dos horários e telefones das ligações, o inscrito deve enviar os dados completos mencionados abaixo:
Nome completo:
Data de nascimento e idade:

RG:
Telefone e celular com DDD:
Endereço completo com CEP:
Perfil do Facebook/Twitter ou Orkut:

** Apenas 1 email por dia.


Prêmio:
§                                 10 pessoas serão sorteadas e terão passe livre no Churrasco “Você de mim não sai pois meu amor é Incondicional” (Serão 10 vagas extras para a promoção do churrasco já em vigência na Central de Fã Clubes). 
“10(dez) participantes serão sorteados para ir a um “churrasco” exclusivo, juntamente com o cantor Luan Santana, sendo as despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela empresa promotora.
O horário e o local do “churrasco” será comunicado diretamente aos ganhadores.
O direito de ir ao evento, conquistado através da promoção, é pessoal e intransferível (não será permitida a entrada de acompanhantes, junto aos ganhadores)”.
§                                 Além do passe livre no churrasco, as dez pessoas (10) também terão passe livre por 6 meses em qualquer CAMARIM dos shows do cantor Luan Santana (Exceto em Festivais e eventos fechados).  A entrada nos camarins dos shows será intransferível e sem acompanhante.
§                                 A Central se responsabiliza apenas pela entrada nos camarins por 6 meses. Ingressos para os shows, transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do sorteado. O vencedor deve comunicar, com antecedência,  à Central,  que está indo no show para que seu nome seja liberado no camarim desejado.

VOTOS PELO SITE DO FAUSTÃO / INTERNET

1.       Ao votar em Luan Santana como cantor do ano no site www.globo.com/faustao ou pelo link direto: http://formsredeglobo.globo.com/Votacao/0,,18351-p-3,00.html  o participante deve anotar o TEXTO DE SEGURANÇA de autenticação do voto, exibido antes da confirmação.
2.       Cada código anotado e enviado a nossa equipe, equivale a 1 inscrição para sorteio do prêmio. Quanto mais votos,mais chances de ganhar.
3.       O participante deve enviar a relação dos códigos do dia para o email passelivre@luansantana.com.br com o assunto “INTERNET”.  
4.       Junto com a relação dos códigos de votação, o inscrito deve enviar o dia em que os votos foram realizados e os dados completos mencionados abaixo:
Nome completo:
Data de nascimento e idade:

RG:
Telefone e celular com DDD:
Endereço completo com CEP:
Perfil do Facebook/Twitter ou Orkut:

** Apenas 1 email por dia.


Prêmio:

§                                 Cinco pessoas (5), serão sorteadas e terão passe livre no show de lançamento do novo CD em São Paulo.
§                                 O fã sorteado terá acesso VIP ao show com direito a hospedagem, alimentação, transporte epasse livre ao camarim do show.


A PROMOÇÃO PASSE LIVRE SÓ TERÁ VALIDADE CASO O CANTOR LUAN SANTANA VENÇA A CATEGORIA MELHOR CANTOR NO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2011 DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO .
 Fonte:www.facebook.com/luansantanaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário