domingo, 18 de março de 2012

Sertanejos parabenizam seus fãs pelo Dia do Fã

18/03/2012

"Obaa! Hoje é dia de mandar beijinhos cheios de carinho para todos os fãs do Brasil! Muito obrigada por existirem e pela dedicação! :-) Bjoss - Meus docinhos de leite!!! #FelizDiaDoFã Iuuuuupppppiiiiiiiii!!!!!!! - E vou me incluir nessa festa, pq sou muiiiito fã de vocês!!!! #FelizDiaDoFã" - Paula Fernandes
"Hoje eh dia do fã! Parabens pros melhores fãs do mundo inteiro! Os meus :x" - Luan Santana
"Hoje dia do Fã,quero agradecer a todos pelo carinho,amo vocês obrigado de coração ;)))" - Gusttavo Lima
"To passando pra parabenizar todos os nossos fãs.Sem vcs a nossa vida não seria completa.Amo vcs de coração.#Gratidão #VINI" -João Bosco e Vinicius
"Feliz do Dia do Fã pros fãs mais amorosos, queridos que eu amo tanto!!! Apesar que eu acho que todos os dias a gente pode comemorar o dia dos fãs pq não esqueço vcs nunca!!! São a nossa força, nossa luz..." - Maria Cecilia e Rodolfo





"Fãs: incríveis, imprevisíveis, verdadeiros e cheios de alegria.. Obrigado obrigado obrigado pelo carinho de sempre!! Parabéns... - Hoje é dia do fã!... É um amor incondicional e inexplicável ... Só tenho a dizer a vocês obrigado sempre!" - Fernando e Sorocaba

Fonte:tudosobresertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário